CATEGORIA > DIVULGAÇÃO
revista-forca-digital-site-medico
16 março, 2015

Como fazer um bom site para um médico

Postado por Gabriel Eufrásio | 16/03/2015

A internet virou o principal meio de busca de informações, então quando uma pessoa precisa de algum atendimento médico, vai em direção a ela para ver opções. Pensando assim o principal é que, todo profissional da área deve possuir um site e ser adequado ao serviço e imagem que ele deseja divulgar. Então algumas características se tornam de maior importância para a criação desse meio de divulgação.

• Do mesmo jeito que o paciente busca no consultório ele vai procurar no site, ou seja, um ambiente clean, higiênico e que passe uma boa impressão.
• Um conteúdo informativo, importante e relevante.
• Uma boa galeria de imagens, como do consultório, do próprio médico, de resultados ou pacientes, o cliente quer conhecer o máximo possível desse profissional, então quanto mais acesso dado mais credibilidade é passada.
• Quanto melhor a navegação do site mais satisfeito o paciente, pois as informações estarão de fácil acesso, sem precisar ficar muito tempo procurando.
• Informações básicas são essenciais, já que o usuário vai buscar os outros meios de comunicação com a clínica depois de visitar o site.

Gabriel Eufrásio
Gabriel Eufrásio
Cristão e Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atua em projetos para WEB utilizando o CMS WordPress.
RECENTES
FALE CONOSCO
CONTATO
Rua Itaiçaba, 140 - Meireles
Fortaleza-CE
(85) 3458.1365